sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mentiras mais comuns, por unknown

ADVOGADO : - Este processo é rápido
CIGANO : - Se houver algum problema, venha cá que eu troco
ANFITRIÃO : - Já vão? Ainda é tão cedo
ANIVERSARIANTE : - Um presente?A tua presença é mais importante...
BÊBADO : - Sei perfeitamente o que estou a dizer
CASAL SEM FILHOS : - Apareçam quando quiserem; adoramos os vossos filhos...
POLÍCIA : - Tomaremos as devidas providências
VENDEDOR IMOBILIÁRIO : - Em 6 meses colocarão água, luz e telefone...
CONSTRUTOR CIVIL : - Daqui por 6 meses tem a casa pronta...
DENTISTA : - Não vai doer nada
DESILUDIDA : - Não quero mais saber de nenhum homem...
DEVEDOR : - Amanhã sem falta
GERENTE DO BANCO : - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado
FILHO DE 19 ANOS : - Volto antes da meia noite
FILHA DE 19 ANOS : - Dormi em casa de uma amiga...
MECÂNICO : - É do carborador
PEIXEIRA : - Pode levar freguesa, que é fresquinho
NAMORADO : - Foste a única mulher que eu realmente amei...
NAMORADA : - Para dizer a verdade, eu nem beijar sei...
NOIVO : - Casaremos o mais breve possível
RECÉM-CASADO : - Até que a morte nos separe...
ORADOR : - Apenas duas palavras
POBRE : - Se eu fosse milionário distribuía dinheiro por toda a gente
VENDEDOR DE SAPATOS : - Depois alarga no pé
SOGRA : - Entre marido e mulher eu não meto a colher...
TOXICODEPENDENTE : - Esta vai ser a última...

Sem comentários:

Enviar um comentário